A dois dias do duelo com o Fluminense, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Pepa teve o retorno do volante Wallisson aos treinamentos na Toca da Raposa, nesta segunda-feira. Em contrapartida, o clube confirmou que Rafael Bilu rompeu o Tendão de Aquiles do pé esquerdo e passará por cirurgia. A partida será às 21h30 de quarta-feira, no Mineirão.

O atacante sofreu a grave lesão nos primeiros minutos da partida contra o Santos, no sábado, quando recebeu sua primeira oportunidade como titular no Brasileirão. O Cruzeiro não divulga prazo para recuperação dos atletas.

Wallisson, por sua vez, não ficou disponível nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro em função de incômodo no joelho esquerdo. Não houve lesão detectada em exames, e o volante depende apenas da comissão técnica para ser relacionado na quarta.

Para a vaga de Rafael Bilu, no lado direito do ataque, a principal opção é Wesley, que o substituiu diante do Santos e desencantou, marcando seus dois primeiros gols pelo Cruzeiro. Nikão também é opção. Outro desfalque será Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Filipe Machado é o favorito à vaga, com Neto Moura correndo por fora.

O provável Cruzeiro para a partida tem: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley (Nikão), Bruno Rodrigues e Gilberto

Cruzeiro e Fluminense brigam na parte de cima da tabela neste início de Campeonato Brasileiro. O time celeste está na terceira colocação, com nove pontos conquistados com três vitórias seguidas. Os cariocas somam oito pontos e chegam para o confronto após empate por 1 a 1 no clássico com o Vasco.

GE


Avatar

administrator