No programa Fala Mulher dessa semana, divulgamos a história de Nicolly Figueiredo, uma talentosa bailarina mirim de Belo Horizonte, que está em busca de seu sonho de estudar no renomado Ballet Bolshoi, em Joinville/SC.

Nicolly é uma das seis finalistas de Belo Horizonte que concorre a essa vaga em uma das escolas de ballet mais antigas e prestigiadas do mundo.

Sua jornada começou aos quatro anos de idade, quando ela iniciou suas aulas na Leveza Escola de Danças. Mesmo durante a pandemia, Nicolly continuou a evoluir e sua paixão pela dança só crescia. Em 2022, Nicolly teve a oportunidade de estrear no palco no espetáculo ‘’O Rei Leão’’.

Esse espetáculo encanta pessoas de todas as idades no mundo inteiro, e para Nicolly, foi um primeiro passo em direção ao seu sonho de se tornar uma grande bailarina.

Conversamos com Francisnele Figueiredo, a mãe de Nicolly, sobre a jornada de sua filha. Ela fala sobre a participação de Nicolly na seleção do Bolshoi em Belo Horizonte. Entre 50 crianças, Nicolly foi uma das seis selecionadas. No entanto, a próxima etapa acontece em Joinville/SC e requer gastos siginificativos. Para tornar esse sonho realidade, Francisnele e sua família criaram uma Vakinha online, buscando apoio da comunidade e de amigos. E a Studium Eficaz Comunicação, ao ser procurada pelo jornalista Hugo Pirez, abraçou sua causa e está se voluntariando na divulgação.

Nicolly é uma jovem que dedica grande parte de seu tempo à dança. Além de frequentar a escola durante a tarde, à noite, ela participa de ensaios Leveza Escola de Danças, para se preparar para um importante festival que acontecerá no final do ano. A história de Nicolly é um exemplo de dedicação, paixão e determinação. Ela já é uma vencedora ao ser selecionada entre tantas crianças talentosas.

Ajude Nicolly a realizar seu sonho contribuindo com a Vakinha (link abaixo) para que ela continue trilhando seu caminho de sucesso.

Link Vakinha: https://www.vakinha.com.br/3989232


Avatar

administrator