Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) recebeu uma notícia que virou sua vida do avesso: ele está com um grave aneurisma cerebral e pode morrer a qualquer momento. Amargurado e temendo o pior após o diagnóstico, decidiu terminar o noivado com Vênus (Nathalia Dill) sem dar grandes explicações, acreditando ser o melhor para a mocinha. Só que, nesse meio tempo, Maya (Sabrina Petraglia) descobriu a doença de Tom e se aproximou do publicitário, assim como Vênus se aproximou de Léo/Netuno (Paulo Lessa)…

Mas nos próximos capítulos, a Mancini, finalmente, vai descobrir o motivo, e não será nada fácil. Após uma discussão com o publicitário, envolvendo Ramón (Jayme Periard), Tom começa a sentir fortes dores de cabeça. Assustado, ele pede a Vênus para chamar uma ambulância. A mocinha acredita que os sintomas são apenas consequência do estresse da DR, mas ao chegar no hospital, ela liga para Maya e fica surpresa ao vê-la chegar rapidamente, trazendo a tona o verdadeiro diagnóstico!

“Tom, eu sei que você tá com raiva de mim por ter denunciado o seu pai, mas esquece isso por um momento! Você tá passando mal, tá com muita dor. Fala com o médico”, diz ela.

“O que foi que aconteceu? Doutor, rápido! Vocês precisam fazer uma angiotomografia no Tom! Ele tá correndo risco de vida!”, grita Maya.

“Risco de vida? O que tá acontecendo???”, pergunta Vênus.

Eu posso fazer o exame… mas então o problema dele não é apenas estresse, como essa moça disse”, responde o médico.

“Por favor, doutor, a gente não tem tempo a perder! Eu acho que o aneurisma do Tom rompeu e ele pode morrer!”, reage Maya.

“Aneurisma?!”, diz a Mancini, chocada.


Avatar

administrator