Em reunião com sindicatos e associações de classes nesta quarta-feira (04/09), o candidato a prefeito de Belo Horizonte, Gabriel (MDB), reforçou que, se eleito, terá uma mesa permanente de diálogo com os servidores municipais e uma data-base definida para os reajustes, sempre no dia 1º de maio. Ele estava acompanhado do candidato a vice, Paulo Brant (PSB).

O encontro aconteceu no Sindicato dos Médicos, com representantes da categoria, além de membros da Associação dos Procuradores do Município, Associação dos Auditores de Controle Interno, Sindicato dos Engenheiros, Sindicato dos Farmacêuticos e Sindicato dos Auditores Fiscais.

Esta foi a terceira reunião com servidores públicos municipais. Gabriel já se sentou com representantes da saúde, da Guarda Municipal e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindibel).

Ele reforçou que, enquanto presidente da Câmara Municipal, já adotou as mesmas medidas que se compromete a empregar caso seja eleito prefeito. “Sentei com todo mundo, vi as necessidades e é exatamente que prometo como candidato a prefeito: entender os setores, quais são as deficiências, colocar concurso na rua, não fazer contratação de cargos comissionados, ter uma data base clara, dia 1 de maio de cada ano e receber sindicato e servidor não só em momento de greve, mas permanentemente, todo mês”.

 


Avatar

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *