O Atlético solicitou junto à Federação Mineira de Futebol (FMF) e à detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro que o clássico contra o América, marcado para o dia 25 de fevereiro, seja remarcado.

Tudo por conta do duelo do Galo contra o Carabobo, na Venezuela, que acontecerá no dia 22, válido pela segunda fase da Libertadores. A delegação alvinegra retornará de Valencia, na Venezuela, no dia 24, véspera do clássico contra o Coelho.

O Atlético solicitou a remarcação do confronto com o América. Segundo o clube, que também entrou em contato com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, a FMF está em contato para atender o pedido do clube, mas a situação é complexa.

Caso a TV Globo não acate o pedido do Galo, a tendência é que Eduardo Coudet mande a campo um time alternativo, uma vez que no dia 1º, o Atlético voltará a enfrentar o Carabobo no duelo de volta por uma vaga na terceira fase da Libertadores.

Já diante do Patrocinense, no dia 18, o Galo deverá mandar a campo uma equipe reserva, uma vez que a logística de viagem para a estreia na Libertadores é complicada.


Avatar