O primeiro clássico do Cruzeiro nesta temporada será contra o América. As duas equipes se enfrentam no sábado (4/2), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por questões financeiras, o Coelho vendeu o mando de campo para investidores da capital federal.

Na estreia do Estadual, a Raposa jogou em Patrocínio, e o gramado do estádio Pedo Alves do Nascimento foi bastante criticado por Ronaldo Fenômeno, dono de 90% da SAF Cruzeiro. Por outro lado, as condições do gramado do Mané Garrincha foi bastante elogiada pelo gestor.

“A partida será no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um estádio muito bonito, o gramado está excelente, vimos isso no jogo do Palmeiras contra o Flamengo. Então, é garantia que vamos ter um grande jogo”, disse.

Frente ao América, o Cruzeiro terá seu primeiro desafio contra uma equipe que também vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Para Ronaldo, esse será um teste muito importante para a equipe. O ex-jogador ainda comentou que há uma grande chance de estar em Brasília para acompanhar a partida.

“Um teste importante aproveitando que vamos enfrentar o América, que está consolidado na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Será um teste importante para ver em que nível nos estamos. Muito provavelmente estarei lá nesse jogo, vamos ver. Será um teste importante“, concluiu Ronaldo.


Avatar