Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

A noite desta quarta-feira ficará guardada na memória do torcedor do Atlético. Foi o dia em que Hulk deu mais um show com a camisa do clube. No Mineirão, o camisa 7 do Galo comandou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O astro alvinegro fez um golaço no primeiro tempo e fez jogada espetacular com assistência para Ademir ampliar o placar na etapa final. Lázaro marcou para o Rubro-Negro.

Hulk esteve praticamente imparável no confronto desta noite. Foram arrancadas em velocidade, deixando marcadores para trás com muita técnica e explosão. Desta forma, chegou aos 57 gols e 17 assistências com a camisa do Galo.

Com a vitória, o Atlético abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo pode até empatar o jogo de volta que se classificará às quartas de final. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, às 21h30, no Maracanã.

Agora, o foco volta para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 21h, no Mineirão, o Atlético recebe o Fortaleza. No mesmo dia, mas às 19h, o Flamengo recebe o América, no Maracanã.


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.