Ídolo da era 2021 – 2024 do Atlético-MG, Hulk jogará ao lado de outro nome de peso e sempre valorizado pela torcida: o meia-atacante Bernard. Um ajudou na conquista do Brasileiro, outro na primeira Libertadores do clube. Na janela do meio do ano, terão a oportunidade de atuar juntos novamente.

Hulk e Bernard já jogaram lado a lado pela seleção brasileira. Ambos fizeram parte do grupo da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Principal nome do elenco, o camisa sete comentou como vê a chegada do Bernard ao Atlético.

— Não conversei ainda, mas tenho certeza que será uma peça fundamental ao plantel. É um cara que conhece a casa, é amado pela torcida. Vem com muita vontade para somar e para continuar escrevendo a sua história com o clube. Ele ganhou coisas grandes aqui. Estamos ansiosos.

Bernard já encerrou a temporada pelo Panathinaikos, da Grécia. Com um pré-contrato com o Galo, ele só poderá atuar a partir do dia dez de julho, quando a janela de transferência é aberta.

O cronograma do atacante tem cerca de 15 dias de férias. Ele desembarca em Belo Horizonte na sexta-feira.

O Atlético não cravou a data da apresentação de Bernard ao clube, mas trabalha para ele se apresentar ao Galo na semana do dia 15 de junho.


Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *