O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa fez ontem (22) uma série de publicações no Twitter para alertar o público evangélico sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. Nas redes sociais, Barbosa afirmou que o grupo está sendo “enganado” e “ludibriado” pelo “lenga-lenga bolsonarista”.

Em uma série de publicações, o ex-ministro disse que os brasileiros têm de pensar na educação para escolher um candidato na votação do segundo turno, marcada para 30 de outubro. Ele afirmou que o governo de Bolsonaro não demonstrou interesse pela educação dos mais pobres.

O ex-ministro ainda fez um apelo e pediu que a população evangélica não misture fé com política, “pois historicamente essa mistura sempre teve como resultado catástrofes sociais e guerras civis. Não se deixe iludir!”.

Portanto, tome as rédeas da tua vida. Não misture fé com política, pois historicamente essa mistura sempre teve como resultado catástrofes sociais, guerras civis etc. Nao se deixe iludir!

Nestas eleições, Barbosa declarou voto no adversário de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O magistrado foi o relator do caso do Mensalão do governo do petista no Supremo.


Avatar

administrator