Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

A participação do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em evento na Praça da Estação, em Belo Horizonte, foi confirmada pelo candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD), nesta segunda-feira (25).

A agenda foi marcada para 18 de agosto, data em que as homologações das candidaturas já terão sido concluídas e a campanha eleitoral estará aberta.

“Vamos acolher o presidente Lula e vamos fazer uma festa”, disse Kalil em encontro com apoiadores petistas na noite desta segunda-feira, em Contagem.

No domingo, durante convenção em BH, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), coordenador da campanha de Lula, havia anunciado a realização do evento, faltando apenas confirmar a data.

“A ideia é que o presidente Lula possa percorrer o Norte de Minas, o Vale do Aço, o Rio Doce, o Mucuri e também o Jequitinhonha. E estamos trabalhando para um lançamento, na Praça da Estação, da candidatura Lula-Alckimin, Kalil e Alexandre Silveira, se Deus quiser, ainda no mês de agosto”, disse.

O objetivo da organização é que Lula tenha entre seis a oito eventos em todo o Estado, durante os meses de agosto e setembro. “Minas é prioritária ao presidente Lula. É impossível você mudar a realidade do Brasil sem mudar a realidade de Minas”, ressalta o deputado.


Paola Tito

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.