O ex-juiz da Lava Jato e pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), comentou neste domingo (12.fev.2022) postagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois que o petista falou sobre ser “cobrado” por autocrítica. “Autocrítica de quem roubou é pedir desculpas, devolver o que foi roubado e pagar na justiça pelos crimes cometidos”, escreveu o ex-ministro.

O político do PT fez uma postagem em seu perfil no Twitter na manhã deste domingo criticando a cobrança que recebe para realizar uma autocrítica. “Eu tenho autocrítica, quero sempre melhorar. Mas se eu me criticar, o que quem se opõem [sic] a mim vai falar? Eles querem que eu fale bem de mim e que eu fale mal de mim também?”.

Depois da declaração, Moro também fez uma postagem em seu perfil no Twitter falando sobre o tema. “Autocrítica de quem roubou é pedir desculpas, devolver o que foi roubado e pagar na justiça pelos crimes cometidos. O resto é papo furado de quem quer enganar os brasileiros novamente”, disse o ex-ministro da Justiça.

Os 2 políticos são pré-candidatos ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022. Pesquisa PoderData realizada de 31 de janeiro a 1º de fevereiro) aponta o petista com 41% das intenções de voto no 1º turno das eleições. Sergio Moro tem 7%.

Fonte: Poder 360


Avatar