O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou na manhã deste domingo, dia 9, exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento faz parte do check-up anual realizado pelo presidente para acompanhamento de sua saúde.
De acordo com boletim divulgado pela instituição, todos os exames realizados apresentaram resultados dentro da normalidade. A avaliação ocorreu na unidade Bela Vista do hospital, localizada na região central da capital paulista.
Segundo o comunicado, Lula continuará sendo acompanhado pela equipe médica responsável por seu atendimento. O grupo é liderado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pela médica Ana Helena Germoglio.
O hospital informou ainda que, neste momento, não há previsão de novos exames ou procedimentos médicos.
O boletim médico foi assinado por 2 diretores da instituição: o diretor de Governança Clínica do Hospital Sírio-Libanês, Luiz Francisco Cardoso, e o diretor clínico da unidade, Álvaro Sarkis.
Foto: Paulo Pinto/Agencia Brasil

