Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

O Republicanos oficializou, no sábado (23), sua chapa para as eleições de 2022, com 76 candidatos lançados para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e 54 para a Câmara dos Deputados. Atualmente, três deputados ocupam a ALMG e 43 a Câmara dos Deputados.

O partido tem como objetivo neste ano ampliar pelo menos mais uma cadeira em Brasília, totalizando, cinco deputados federais oriundos de Minas. Enquanto na Assembleia Legislativa, o desejo é ocupar de sete a dez lugares. Atualmente, os deputados estaduais em exercício são Charles Santos, Carlos Henrique e Mauro Tramonte.

Segundo o presidente do Republicanos em Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo, apenas as chapas estadual e federal foram divulgadas. “Em uma nova convenção definiremos a chapa majoritária e Senado”, adiantou.

A divulgação das chapas dos pré-candidatos pelo Republicanos contou com a presença de políticos de várias cidades do Estado.

No púlpito, eles defenderam o direito das mulheres, das pessoas com deficiência e com doenças raras. Além dessas pautas, alguns destacaram o armamento e o direito dos trabalhadores rurais.


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.