A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vai retornar ao Brasil para assumir o cargo de presidente do PL Mulher.

O evento está agendado para a próxima terça-feira (21), em Brasília. A presença da primeira-dama está confirmada.

Não há confirmação da data que a ex-primeira-dama irá desembarcar no Brasil. A expectativa é de que ela esteja no país na segunda-feira.

Michelle está nos EUA, junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro deixou o Brasil antes do fim de seu mandato e, desde então, Michelle retornou ao país para firmar acordo com o PL, mas essa semana voltou a solo norte-americano para encontrar o marido.

A viagem internacional de Michelle, que duraria 15 dias, pegou boa parte da cúpula do PL de surpresa.

O partido investe no protagonismo da ex-primeira dama e prepara um grande evento com diversos quadros da legenda para a transmissão do cargo, na terça-feira.


Avatar

administrator