Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Usuários do metrô de Belo Horizonte devem ficar atentos no domingo (13/2). Uma obra vai interromper a circulação dos trens durante uma hora no trecho entre as estações São Gabriel e Vilarinho.

“A suspensão da operação neste período será nos dois sentidos e se deve à manutenção, gerenciada pela Prefeitura de Belo Horizonte, em uma passarela localizada em cima da via, entre as estações São Gabriel e Primeiro de Maio”, explica a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU-BH).

Assim, no domingo, de meio-dia às 13h, o metrô vai circular da estação Eldorado, em Contagem, à Estação Minas Shopping, na Região Nordeste de BH.

As estações São Gabriel, Primeiro de Maio, Waldomiro Lobo, Floramar e Vilarinho não vão funcionar durante uma hora. Após as 13h, a circulação deverá ser normalizada nas 19 estações do metrô.

As estações do metrô de BH funcionam das 5h15 às 23h, com as bilheterias abrindo às 5h40. Aos domingos e feriados, o intervalo entre as viagens é de 20 minutos. A CBTU-BH lembra que é obrigatório o uso de máscara, que cubra o nariz e a boca, no metrô e nas estações.

Fonte: CBTU


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.