“Os próximos 40 dias decidirão não somente os próximos quatro anos, mas o destino da nossa geração. A reeleição hoje do atual presidente é um risco ao Brasil e ao povo brasileiro”, alertou o senador Alexandre Silveira (PSD), durante encontro com lideranças políticas na noite desta segunda-feira (22/8), em Belo Horizonte. Alexandre Silveira defendeu a importância da eleição do presidente Lula e de seu time para o resgate da dignidade do povo brasileiro. Para ele, Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, será fundamental na defesa da democracia.

Minas é o berço da democracia, altaneira, com um povo trabalhador, politizado. Nós sabemos o que estamos enfrentando: a máquina de maldade, que quer dividir o povo brasileiro, que quer fazer uma guerra santa, que quer acabar com a empatia entre nós brasileiros, que quer criar em nós a dificuldade de se colocar no lugar do outro. Esta máquina está agindo de forma muito forte e subliminar. Por isso, temos que ser a voz, a alma, as pernas e os braços do presidente Lula e, com coragem, ocupar as ruas, conversar com as pessoas, usar as redes sociais, e não descansar um minuto sequer“, afirmou Silveira.

O senador destacou, ainda, que os projetos prioritários para o país estão muito claros. “É uma alegria poder andar por toda Minas neste campo comprometido com o Brasil, com as mineiras e mineiros nas grandes prioridades que hoje temos, que é combater fome e a miséria, que é voltar a ter um processo de investimento no Brasil, na infraestrutura, para poder gerar emprego e renda. Esta é a forma mais sólida de fazer justiça social. Fizemos uma aliança para eleger o Lula e o Kalil. Nada mais importante hoje do que resgatar a dignidade do povo brasileiro e dar condições mínimas de sobrevivência à nossa população já que as políticas públicas foram abandonadas. Vamos juntos, irmanados, com energia, defender o time do presidente Lula. Se Deus quiser, vamos comemorar a vitória da democracia e do povo brasileiro“, finalizou.


Avatar