Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Os indicados ao Oscar 2022 foram anunciados e uma curiosidade chamou a atenção: a lista conta com dois casais nomeados nas categorias de atuação.

Penélope Cruz concorre ao Oscar de melhor atriz pelo trabalho em “Mães paralelas”, enquanto que o marido Javier Bardem está na disputa pela estatueta de melhor ator por “Apresentando os Ricardos”.
O outro casal na corrida pelo prêmio da Academia briga dentre os coadjuvantes. Kirsten Dunst e Jesse Plemons foram indicados pelo trabalho em “Ataque dos cães”.

Apesar de curiosa, a situação não é inédita na história do Oscar. Em 1940, Laurence Olivier concorreu ao Oscar por “O morro dos ventos uivantes”, enquanto sua companheira Vivien Leigh venceu uma estatueta por “E o vento levou”.

Elizabeth Taylor e Richard Burton (1967), Spencer Tracy e Katharine Hepburn (1968), Jack Nicholson e Anjelica Huston (1986), e Tim Robbins e Susan Sarandon (1996) seguiram a escrita.

“O Segredo de Brokeback Mountain” (2005) rendeu indicações ao casal Heath Ledger e Michelle Williams. Mais recentemente, Angelina Jolie e Brad Pitt (2009), e Alicia Vikander e Michael Fassbender (2016), celebraram indicações em família. A 94ª cerimônia do Oscar acontece no dia 27 de março.

Fonte: Portal G1


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.