O Palmeiras segue firme em sua boa fase no Campeonato Brasileiro, conquistando mais uma vitória neste sábado (28). Em um confronto disputado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, válido pela 28ª rodada, a equipe paulista venceu o time misto do Atlético por 2 a 1, com os dois gols sendo resultado de cobranças de pênalti.

Raphael Veiga foi o responsável por converter ambas as penalidades que garantiram os três pontos ao Palmeiras. Apesar da derrota, o Atlético diminuiu com um golaço de falta de Hulk, que trouxe brilho ao desempenho do time mineiro, mesmo em campo com uma equipe alternativa.

A vitória do Palmeiras, no entanto, foi marcada por decisões de arbitragem que geraram polêmica, com as penalidades sendo os momentos cruciais da partida. Essa sequência de gols de pênalti reforçou a pressão sobre o Atlético, que, mesmo conseguindo um gol de falta espetacular, não foi capaz de reverter o placar.