Por Mauro Ferreira

Uma das cinebiografias mais aguardadas na área musical, o filme Meu sangue ferve por você será exibido pela primeira vez na 25ª edição do Festival do Rio, que acontece de 5 a 15 de outubro na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Presente na mostra Hors concours da programação anunciada na manhã desta segunda-feira, 4 de setembro, o longa-metragem do diretor Paulo Machline foca a relação de amor entre Sidney Magal – encarnado por Filipe Bragança, ator avalizado por Magal quando o cantor visitou o set na filmagem realizada em 2022 – e Magali West, personagem da atriz Giovana Cordeiro.

Sem tirar o foco da história romântica, o roteiro de Meu sangue ferve por você – assinado por Machline com Homero Olivetto, Roberto Vitorino e Thiago Dottori – também mostra Magal em ação nos shows com o cantor personificando o amante latino nos palcos com direito a brilhos e paetês nos figurinos usados em cena por Filipe Bragança e exibidos na exposição Sidney Magal – Muito mais que um amante latino, em cartaz até pouco tempo em São Paulo (SP).

Produzido por Paulo Machline com Dan Klabin, Diane Maia e Joana Mariani, o filme Meu sangue ferve por você chegará às telas com Magal de volta aos palcos – após recesso para se recuperar do pico de pressão arterial sofrido durante show apresentado em São José dos Campos (SP) em 25 de maio – e com o casal de atores protagonistas projetados em escala nacional em novelas da Globo.

Filipe Bragança é o intérprete de Giovanni, protagonista jovem da releitura da novela Elas por elas, cuja estreia acontece em 25 de setembro, no horário das 18h. Já Giovana Cordeiro é a protagonista Luna da recém-estreada novela Fuzuê, atual atração das 19h.


Avatar

administrator