Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

O deputado estadual Reginaldo Lopes (PT) disse nesta terça-feira (8) que será o candidato de Lula ao Senado por Minas Gerais. A declaração foi dada durante o Congresso Mineiro de Vereadores, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), que acontece hoje em Belo Horizonte.

“A princípio, existe uma tendência de apoiar Kalil ao governo estadual, e eu sou o candidato de Lula ao Senado por Minas”, disse.

O deputado informou que seu nome foi encaminhado nessa segunda-feira (7) durante reunião dos partidos que pretendem formar federação em apoio ao presidente Lula – PT, PSB, PCdoB e PV – para definir pontos relativos às eleições de outubro.

Segundo ele, mudanças na indicação só acontecerão por pedido de Lula. “Minha candidatura é dele”, disse.

O PT tem recebido críticas internas pela demora na indicação de seus candidatos aos cargos majoritários em Minas. Nesta semana o deputado e ex-prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias (PT), uma das principais lideranças eleitorais do partido em Minas, foi um dos que criticou a ausência de debates e definições no PT mineiro.

A definição de Reginaldo Lopes, caso se confirme, pode dar indícios de como será desenhada a chapa de apoio ao prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD).

 

 

 

 

 


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.