Em pronunciamento realizado no dia 5 de setembro de 2024, o deputado Rogério Correia criticou duramente a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro em Belo Horizonte e a candidatura de Bruno Engler, apoiado por Bolsonaro nas eleições municipais. Segundo Correia, é “lamentável” que Bolsonaro ainda esteja livre, apesar dos processos que enfrenta. O ex-presidente já foi indiciado por crimes como roubo de joias e falsificação de cartão de vacina, e, segundo o deputado, será também indiciado pela tentativa de golpe de Estado após o resultado das eleições de 2022.
Correia apontou que Bruno Engler foi um dos incentivadores das manifestações antidemocráticas realizadas em frente aos quartéis após as eleições, criando desordem em Belo Horizonte e outras cidades. Para o deputado, Bolsonaro deveria estar preso por suas ações contra a democracia.
Correia ainda provocou Engler, sugerindo que o candidato não teria o que apresentar em termos de benefícios trazidos por Bolsonaro para Belo Horizonte. O parlamentar ironizou, dizendo que, caso Engler ficasse nervoso ao responder sobre as contribuições do ex-presidente para a cidade, “uma cloroquina poderia ajudá-lo a se acalmar”.