Ronaldo Fenômeno já está em Belo Horizonte, na sua primeira visita na temporada ao Cruzeiro. Em meio à crise instalada com o Mineirão durante a semana, o gestor da SAF do time mineiro está na capital mineira para acompanhar a estreia do time como mandante – contra o Athletic, neste sábado, às 10h30 (de Brasília) – e participar de ações do anúncio do novo patrocinador.

O Cruzeiro vai anunciar, nas próximas horas, o anúncio de uma casa de apostas esportivas, a Betfair, como seu novo patrocinador master. A casa também tem Ronaldo Fenômeno como um dos “embaixadores” no Brasil.

A promessa é que o Cruzeiro irá aumentar significativamente os ganhos com o patrocínio master, podendo até triplicar as receitas que tinha com o antigo patrocinador master, o Supermercados BH, que pagava cerca de R$ 8 milhões por ano fixos. O clube vem fazendo ações para preparar o anúncio oficial.

Ronaldo também estará nas ações da estreia da nova camisa do Cruzeiro para 2023. O uniforme foi lançado oficialmente no aniversário de 102 anos do clube, em 02 de janeiro. O Fenômeno veio à Toca da Raposa, nesta sexta, com uma camisa social com as iniciais R.N. (Ronaldo Nazário).

O Fenômeno também participou das ações do uniforme do ano passado, mas foi fotografado apenas com a parte de trás da camisa. É que Ronaldo tem parceria vitalícia com a Nike, concorrente da Adidas no ramo de material esportivo.

O Fenômeno entrou em rota de colisão com a administração do Mineirão nesta semana. Em live, na última segunda-feira, em seu canal, Ronaldo disse que estava rompido com a Minas Arena por não concordar com os termos propostos do acordo de 2023 para atuar no Gigante da Pampulha.

Assim, Ronaldo anunciou que o Cruzeiro irá mandar seus jogos no Independência, estádio com capacidade três vezes menor que o Mineirão. Há uma tentativa nos bastidores de reconciliação entre as partes.


Avatar