Após o lançamento do álbum “Sonhos Loucos”, o grupo mineiro Tianastácia disponibiliza a música “Cabrobó” nas plataformas digitais.

A canção é um dos primeiros sucessos da banda e, no novo trabalho, ganha uma versão mais “direta”, com produção de Liminha e participação de Samuel Rosa, do Skank.

Gravada pela primeira vez em 1995, o hit é uma composição do guitarrista Antônio Júlio Nastácia. “Quando compus ‘Cabrobró’, cheguei à conclusão de que estávamos prontos para disputar competições, e não deu outra – vencemos o ‘FestValda’, um importante festival da época, justamente com essa faixa”, lembra.

“Dali em diante, as portas começaram a se abrir e tivemos campo para apresentar nosso estilo, nossas canções, nosso propósito e, felizmente, passamos a conquistar um público que, em grande parte, até hoje nos acompanha”, conta o músico.

Todo dia 10 de cada mês, o Tianastácia lançará uma música de trabalho para celebrar os 25 anos do grupo. Já foram lançadas “Sonhos Loucos”, que dá nome ao disco, e “Verão”.

Fonte: Circuito Liberdade


Avatar