Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Para repetir a campanha histórica da Copa do Brasil de 2020, quando o América chegou às semifinais do torneio, o Coelho terá que passar pelo São Paulo, adversário desta quinta (28), no jogo de ida das quartas de final. Até o momento, o Coelho tem um dos melhores ataque e é a única equipe que ainda não sofreu gols.

Para o duelo contra o Tricolor, marcado para as 20h, no Morumbi, o técnico Vagner Mancini terá a volta do atacante Pedrinho, que não atuou contra o Atlético-GO porque estava suspenso. O jogador também passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura no quinto metacarpo da mão direita, mas já voltou aos treinos.

O lateral-direito Patric deve retornar a lateral-direita, bem como no ataque Everaldo pode começar a partida diante do Tricolor. O recém contratado Martín Benítez não pode atuar na Copa do Brasil uma vez que o meia argentino já defendeu a equipe do Grêmio.

Em busca da primeira vitória em sua história jogando na casa do São Paulo, o América quer manter o embalo da vitória sobre o Dragão, no último domingo, para manter o 100% de aproveitamento na Copa do Brasil. A pressão da torcida adversária não será um problema para o elenco americano, que já mostrou boas atuações em situações adversas.

São Paulo

Para o confronto contra o América, o técnico Rogério Ceni ganha o retorno dos zagueiros Miranda e Léo. Ambos se recuperam de lesões e participaram normalmente dos treinos. Outra expectativa de Ceni era pelo retorno do goleiro Jandrei, que deve ser o titular da meta. Já o meia-atacante Alisson deve começar no banco de reservas.

O meia argentino Giuliano Galoppo, que foi anunciado pelo Tricolor nesta semana, já está registrado no BID e pode fazer sua estreia contra o Coelho. No entanto, o meia Patrick deve permanecer fora do time, se recuperando de um edema na coxa esquerda.

O lateral-esquerdo Reinaldo, com um estiramento no adutor direito, e Luan, que se recupera de uma cirurgia no adutor esquerdo, permanecem no departamento médico, assim como o zagueiro Arboleda, André Anderson e Caio.

Provável São Paulo: Jandrei (Thiago Couto), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Marlon (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho, Felipe Azevedo e Matheusinho (Pedrinho), Everaldo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

 

 

 

 


Paola Tito

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.