O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), disse estar “muito confiante” na formação de uma coalizão partidária para a campanha do pai à reeleição. Segundo ele, há conversas com União Brasil, PP, PTB e Republicanos.

A declaração foi dada à rádio Jovem Pan nesta 3ª feira (8). Um dos articuladores da campanha do pai, Flávio afirmou que os diálogos com o PSL –cuja fusão com DEM para a formação da União Brasil será analisada nesta 3ª pelo TSE– “sempre foram mantidos”.

“Foi mantida a relação, esse diálogo. Sempre tive conversa direta com o [Antonio de] Rueda, que é um quadro importante do partido, com o próprio [Luciano] Bivar e eu estou buscando costurar essa reaproximação para que a União Brasil esteja de fato dentro da coligação oficial do presidente Bolsonaro”, disse.

O senador diz que o cenário é “animador”, mas que existem “alguns gargalos específicos que o presidente Bolsonaro já se colocou à disposição para tentar resolver”.

De acordo com Flávio, o PP tem participado diretamente das tomadas de decisão. “Eu estou muito confiante em uma coalizão, que vai ser muito importante para dar o tempo de televisão que o presidente Bolsonaro necessitará”, afirmou.

Fonte: Poder 360