Os pontos turísticos que emolduram a Lagoa da Pampulha serão o cenário dos atletas que participam da LIVE! RUN XP Belo Horizonte neste domingo (16). A 10ª etapa do circuito de meia-maratona já está com inscrições esgotadas e vai reunir mais de 3 mil corredores, segmentados em provas de 5 km, 10 km e 21 km.

A largada será nos arredores da Igrejinha de São Francisco de Assis, onde estará montada uma arena para receber os participantes, antes e depois da prova, com uma série de atrativos esportivos.

O Circuito LIVE! RUN XP tem percursos aferidos e em todas as etapas busca levar os corredores para os lugares mais bonitos da cidade-sede da etapa. Em Belo Horizonte, não há local melhor que a Lagoa da Pampulha, repleta de atrativos para os participantes darem o melhor em seus percursos e, também, buscarem suas melhores marcas pessoais com muita diversão. Depois da corrida, o ponto de encontro é a arena, com diversas ativações”, afirma Bruno Lustre, gestor de eventos do Circuito.

Na etapa mineira, o pós-prova na Arena terá aula de dança, corrida kids, muita música e ativações de parceiros do evento esportivo. O circuito premia os cinco primeiros colocados no geral com troféus e produtos de ginástica, e também reconhece os melhores por categorias de faixa-etária nas três distâncias.

Retirada de kits

A entrega de kits aos atletas será feita até sábado, às 22h, no BH Shopping. Além do número de peito, os inscritos vão receber uma camiseta que permite maior conforto, secagem rápida e durabilidade, e uma sports bag.

O kit premium tem ainda uma toalha e uma viseira. As medalhas dos 21km são diferentes das outras distâncias. Todos os atletas poderão personalizar artigos na arena, incluindo gravação de tempo nas premiações e camisetas.


Avatar