O Cruzeiro terá “maior presença” de Paulo André no dia a do clube a partir de agora. É o que anunciou o Valladolid, em nota oficial, nesta segunda-feira, ao comunicar o regresso de Bruno Mazzioti, preparador físico e que passará a ser o “gerente global de futebol” do grupo Ronaldo no Valladolid.

No informativo do clube espanhol, nesta segunda, informou-se que Mazzioti ficará exclusivamente no Valladolid, enquanto Paulo André “terá uma maior presença no Cruzeiro Esporte Clube, com a pertinente e constante comunicação interna”, disse o Valladolid em nota.

Paulo André tem, nos primeiros meses de 2024, realmente estado mais presente em jogos do Cruzeiro. O Valladolid informou que se “trata de uma aposta firme do clube para otimizar os recursos e reforçar os processos e a organização da entidade”.

No primeiro ano da gestão Ronaldo, Mazzioti cuidou da parte do departamento de saúde e performance do Cruzeiro e do clube espanhol. No time espanhol, o preparador físico cuidará da ligação entre a presidência, diretores de área, corpo técnico e jogadores.

Paulo André está no projeto de Ronaldo no futebol desde o começo de Valladolid e Cruzeiro. O ex-zagueiro participa ativamente da gestão e também das atuações de mercado.

GE


Avatar