Informações de Contato

Belo Horizonte - MG

Atendimento

Em busca de aumentar o número de pessoas imunizadas na capital mineira, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) contará, a partir desta terça-feira (15), com três dias de repescagem para aplicação da vacina contra a Covid-19 em diversos públicos.

Até a quinta-feira (17), haverá a possibilidade de receberem a dose de reforço grupos prioritários e faixas etárias já convocadas anteriormente. Para isso, é preciso que a segunda dose do imunizante tenha completado 4 meses.

Além disso, nestes três dias, as pessoas com alto grau de imunossupressão cuja data da dose de reforço já tenha completado 4 meses também poderão comparecer às unidades para receberem a quarta dose da vacina.

Por fim, a PBH também manteve a repescagem para aplicação da primeira dose em crianças, com ou sem comorbidades, com idades entre 11 e 5 anos.

Sexta-feira terá reforço para pessoas de 36 anos

Já na próxima sexta-feira (18), chegou a vez dos belo-horizontinos de 36 anos comparecerem aos pontos de vacinação para receberem a dose de reforço contra a Covid-19. Para receber o imunizante, é preciso que a segunda dose já tenha completado o prazo de 4 meses.

Além disso, no dia também será mantida a repescagem para o reforço em grupos prioritários e faixas etárias já convocadas, para a 4ª dose em imunossuprimidos e para as crianças.

Fonte: PBH


Avatar

editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.